segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Latente (aquilo que não se manifesta por fora)

Estou com uma urgência latente,
não sei se é de dentro ou de fora.
Dívida, estarei sempre atrasada
naquilo que ao coração cabe dizer.
Deixarei que algumas lembranças me embalem nesta noite,
Pois sei que de onde estás nada mais há pra colher.
Mas sei que o teu dizer calado sussura ao pé do ouvido do vento
E chega até aqui.
Uma urgência de palavras, sacia a sede da noite.
desprenderei desavisada do pensamento pulsante
desavisando o coração de que ele, nada sabia.
Desprendendo minha alma da tua
Chegarei num lugar tão sozinha
que só a sua sombra me acompanhará.
Entretanto, a urgência continuará lá.
Irresoluta e inconfidente
traindo-nos a todos,
pulsando tua alma na minha
de modo que não haverá dia, nem tempo, nem lugar.
Dentro da noite suspirarão estrelas
Quando esta dívida acabar.

2 comentários: