sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Questão de não ser

Meu corpo se cansa
com o fardo carregado se lamenta,
com a alma rastejada se pergunta
com o coração aberto se arrebenta.

Se a vida se mostra clara, me sinto escura
se os olhos não se mostram não se alcançam
se me movo arremessada na loucura,
as minhas idéias solteiras se balançam.

Se meu coração demonstra se endurece
se minhas mãos escrevem se apavoram
se as palavras da vida o corpo aquece
me sinto fria, elas me devoram.

Se o oposto da vontade acontecer,
que haja a cria de sombra por entre os lados
que venha a chama colorida esvaecer
e ao queimar deixe os amores bem guardados.

Quando toda a obra prima for composta 
que espalhe no final uma luz branca
que lumie toda esta canção oposta
que de melodia nada tem e nem resposta...

Se no céu a lua faz o seu traçado
Se na terra há amor pela vida inteira, 
gostaria de provar ao ser amado,
que questão de não ser é passageira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário