terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vida criativa

Vida criativa
“Duvido de você!”
e te sinto sempre tão presente
formada por retalhos coloridos,
estampada no riso medonho
ou nos olhos de um riacho.

No único dia que você não chegou
o calendário passou mal
perdeu o tempo sentido
se viu cabisbaixo,
sem hora pra passar.

Deixou-se levar pelo vento,
afogou-se em minutos adiantados
Passou, despercebido
Pelo “estar” que estava ao lado.

Deu de topa com o relógio
desmarcado e inconseqüente,
que avisou-lhe, irrisório:
O tempo é pra não ser previdente!

A vida criativa
passou em pulos
em direção ao chafariz.
Ninguém a viu! não percebeu?
Arrebatadora cortina enfim, desceu!

Não me previna! Não me siga!
Não sei onde vou parar!
Eu só sei que, de onde estou
Não tenho hora pra chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário